TECLADO BÁSICO

O curso de teclado da Fundação Lica Claudino é uma excelente oportunidade para quem deseja aprender a tocar teclado, seja como hobby ou para se profissionalizar na área musical. Com uma abordagem prática e dinâmica, o curso oferece desde o conhecimento básico de leitura de partituras até técnicas avançadas de execução. As aulas são conduzidas por instrutores qualificados e experientes, garantindo um aprendizado acessível a todas as idades. Além disso, o curso proporciona o desenvolvimento da coordenação motora, da percepção auditiva e da criatividade, estimulando a sensibilidade musical e a expressão artística. Seja você iniciante ou avançado, o curso de teclado da Fundação Lica Claudino está preparado para atender às suas necessidades e despertar o seu talento musical!