Projeto Arte em Todo Canto: Parceria  entre a Fundação Lica Claudino e a Ecit Dr. José Duarte Filho em Uiraúna - PB

19/07/2024

Projeto Arte em Todo Canto! ✨💥🌵✅

Atuando no âmbito escolar, essa é uma iniciativa da Fundação Lica Claudino em parceria com a Ecit Dr. José Duarte Filho, com o apoio do Ministério da Cultura e do Turismo. Através dos cursos de empreendedorismo sociocultural e produção cultural, o projeto tem como objetivo transformar a vida social dos alunos, promovendo inclusão, criatividade e desenvolvimento social.

No dia 19 de julho de 2024, a Fundação Lica Claudino realizou a aula inaugural do curso de empreendedorismo, onde foram apresentados os detalhes sobre como o curso será desenvolvido para os alunos. Durante a cerimônia, também houve o momento especial de entrega do fardamento do projeto.

Os cursos são ministrados por professores renomados na área, como Alinne Amunielle, Valeska Raiane e Cleilton Nunes, oferecendo aos alunos a oportunidade de explorar suas habilidades e construir novas possibilidades.

Fundação Lica Claudino: Transformando vidas através da arte e cultura.