Matrículas Abertas para Cursos Oferecidos pela Fundação Lica Claudino

22/07/2024

Fundação Lica Claudino tem o prazer de informar que continuaremos realizando matrículas para as vagas disponíveis nos seguintes cursos:

Operador de Computador

Descrição: Curso voltado para a formação de profissionais capacitados em operar sistemas computacionais e softwares de escritório. Os alunos aprenderão sobre hardware, software, internet e segurança da informação.

Teatro

Descrição: Curso que proporciona aos alunos o desenvolvimento de habilidades cênicas, incluindo interpretação, expressão corporal, e técnicas de improvisação. Ideal para aqueles que desejam explorar o mundo das artes cênicas.

Violão Básico

Descrição: Curso inicial para aqueles que desejam aprender a tocar violão, cobrindo fundamentos como acordes, ritmos e técnicas básicas. Não é necessário ter conhecimento prévio de música.

Violão Intermediário

Descrição: Curso destinado a alunos que já possuem conhecimentos básicos de violão e desejam aprimorar suas habilidades. O conteúdo abrange técnicas avançadas, leitura de partituras e improvisação.

Público-alvo: Músicos com nível básico que desejam avançar no aprendizado.

Musicalização

Descrição: Programa que introduz os alunos ao universo musical, ensinando conceitos fundamentais de teoria musical, ritmo e melodia através de atividades práticas e lúdicas.

Público-alvo: Crianças e adolescentes interessados em música.

Flauta

Descrição: Curso que ensina técnicas de execução e leitura musical para flauta doce. Os alunos aprenderão sobre respiração, postura e repertório variado, desde músicas populares até clássicas.

Público-alvo: Iniciantes e músicos intermediários.

Bajama (Banda Marcial da FLC)

Descrição: Programa que oferece formação musical para integrar a Banda Marcial da Fundação Lica Claudino. Os alunos terão aulas de teoria musical, prática instrumental e participação em apresentações.

Público-alvo: Jovens voluntários interessados em música.

Como se Inscrever:

Os interessados podem realizar a inscrição diretamente no site da Fundação Lica Claudino ou visitar nossa sede para obter mais informações e garantir sua vaga. As matrículas serão aceitas até que todas as vagas sejam preenchidas.

Contato:

E-mail: contato@felc.org.br

Endereço: Rua São Vicente, nº 60, Bairro Cristo Reis, Uiraúna, PB.

Aproveite esta oportunidade de crescimento pessoal e profissional oferecida pela Fundação Lica Claudino. Esperamos por você!

Atenciosamente,

Fundação Lica Claudino

Transformando vidas através da educação e cultura.

VAGAS DISPONÍVEIS: