Matrículas Abertas para Cursos de Teatro Infantil e Pintura em Tecido

23/07/2024

A Fundação Lica Claudino tem o prazer de informar que continuaremos realizando matrículas para as vagas disponíveis nos seguintes cursos:

Curso de Teatro Infantil

• Descrição: O curso de Teatro Infantil da Fundação Lica Claudino é voltado para crianças que desejam explorar o mundo das artes cênicas de maneira lúdica e criativa. As aulas incluem atividades de expressão corporal, técnicas de improvisação, jogos teatrais e montagem de peças. Este curso é uma excelente oportunidade para desenvolver a autoestima, a comunicação e o trabalho em equipe dos pequenos.

• Benefícios: Desenvolve a criatividade, melhora a comunicação, promove o trabalho em equipe e aumenta a autoestima.

Curso de Pintura em Tecido

• Descrição: O curso de Pintura em Tecido da Fundação Lica Claudino oferece aos alunos a oportunidade de aprender diversas técnicas de pintura em tecido, desde o básico até o avançado. As aulas cobrem o uso de pincéis, estênceis, tintas especiais e outras ferramentas para criar peças personalizadas, como camisetas, panos de prato, bolsas e outras superfícies de tecido.

• Benefícios: Estimula a criatividade, oferece uma nova habilidade artesanal, possibilita a criação de peças únicas e personalizadas, e pode ser uma fonte de renda extra.