RECITAL DE BALLET DA FLC

08/06/2024

O evento foi realizado no último sábado, dia 08/06/2024.

Recital de Ballet: O Sol, a Estrela e a Lua – Luzes que Brilham

No último sábado, 08 de junho, a Fundação Lica Claudino teve a honra de apresentar o encantador Recital de Ballet: "O Sol, a Estrela e a Lua – Luzes que Brilham", às 18:00 horas. O evento foi um verdadeiro sucesso, proporcionando uma noite mágica e inesquecível, onde o talento e a dedicação de nossos jovens bailarinos brilharam como nunca.

O espetáculo, inspirado na beleza e no mistério do universo, trouxe ao palco uma narrativa envolvente que combinou a graça do ballet com a poética das estrelas, do sol e da lua. Cada movimento, cada gesto, foi cuidadosamente coreografado para expressar a luz e a energia dos astros, envolvendo a plateia em uma atmosfera de encanto e maravilhamento.

Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão a todos que tornaram este evento possível. Primeiramente, agradecemos a presença calorosa e o apoio inestimável dos pais, que encheram o auditório com seu entusiasmo e amor. Sua participação é fundamental para o sucesso e a motivação de nossos jovens talentos.

Também estendemos nossos sinceros agradecimentos aos nossos parceiros e colaboradores, que, com seu compromisso e apoio, ajudaram a tornar esta noite uma realidade. Seu envolvimento e generosidade são essenciais para a continuidade de nossos projetos e para o desenvolvimento das nossas crianças e adolescentes.

Não poderíamos deixar de agradecer às pessoas que trabalharam direta e indiretamente na realização deste projeto. Especialmente a Professora Simone Silva, idealizadora do recital, que incansavelmente orientou nossas bailarinas. Bem como a equipe técnica, que garantiu que cada detalhe estivesse perfeito – todos desempenharam um papel crucial. Sua paixão e profissionalismo são uma fonte de inspiração e orgulho para a nossa Fundação.

O Recital de Ballet: "O Sol, a Estrela e a Lua – Luzes que Brilham" não foi apenas uma apresentação, mas uma celebração do talento, da arte e da colaboração. Que a luz que vimos brilhar no palco continue a iluminar o caminho de todos os envolvidos e que possamos juntos continuar a fomentar a arte e a cultura em nossa comunidade.

Muito obrigado a todos e até o próximo evento!

Atenciosamente,

Fundação Lica Claudino.

Fotos: Rafael Formiga

#Ballet #Arte #FundaçãoLicaClaudino #EvaCrepes #FlávioPulaPula #CriançaFeliz

Clique no botão abaixo para ver as fotos do evento!