FORRÓ FELC 2024

21/06/2024

Noite de São João: Uma Celebração de Tradição e Alegria! 🌽🎶

Na última sexta-feira, 21 de junho, a Fundação Lica Claudino promoveu a tão aguardada Noite de São João, um evento repleto de emoção, alegria e tradição!

Foi uma noite mágica que celebrou a riqueza da nossa cultura nordestina com apresentações deslumbrantes. A programação incluiu uma vibrante quadrilha junina, o autêntico xaxado realizado pelas mulheres da melhor idade, a encantadora quadrilha mirim e a divertida encenação do casamento matuto. Para coroar a noite com maestria, a quadrilha ritmo nordestino encantou a todos com uma apresentação que trouxe à tona o melhor da nossa cultura.

Agradecemos profundamente a todos os amigos e colaboradores que tornaram esta noite inesquecível. Sua participação e entusiasmo foram essenciais para o sucesso do evento. Muito obrigado! 🙏✨

#FundacaoLicaClaudino #SaoJoao #CulturaNordestina #Gratidão