Espetáculo "Se toca Nordeste" da Fundação Lica Claudino Encanta na XVIII Sala de Reboco

10/07/2024

Na noite de 10 de julho, a Companhia de Dança da Fundação Lica Claudino apresentou o emocionante espetáculo "Se toca Nordeste" como parte da programação da XVIII Sala de Reboco, em parceria com a @viladosertao.pb.

Agradecemos profundamente o convite e o privilégio de participar desse evento grandioso, que celebra e enaltece a nossa rica cultura popular nordestina. A apresentação foi um sucesso, encantando o público com performances vibrantes que destacaram a beleza e a diversidade das tradições culturais do Nordeste.

Nosso agradecimento especial vai para todos os dançarinos, coreógrafos e colaboradores que tornaram essa apresentação possível, bem como à @viladosertao.pb pela oportunidade de compartilhar nossa arte e cultura.

Continuamos comprometidos em promover e preservar as manifestações culturais que são parte essencial de nossa identidade e história. A Fundação Lica Claudino se orgulha de contribuir para a valorização e divulgação da cultura nordestina.