IDENTIDADE ORGANIZACIONAL

Missão

Contribuir para o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens por meio de atividades culturais e de qualificação profissional visando a melhoria de sua qualidade de vida.

Visão

Ser uma instituição de referência no desenvolvimento do potencial humano por meio de ações educativas e socioculturais.

Amor;

Compromisso;

Seriedade;

Responsabilidade Social;

Determinação;

Organização.

Como atuamos?

Desenvolvimento Integral

Promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes por meio de oficinas socieducativas e culturais.

Cultural

Desenvolver atividades de arte e cultura que ampliem conhecimentos em música, dança e artes, estimulando o processo criativo que reconheçam, desenvolvam, valorizem e divulguem as manifestações culturais em suas diferentes formas de expressão.

Qualificação Profissional

Realizar cursos de qualificação profissional para adolescente e jovens em diferentes áreas afim de estimular a profissionalização e sua inserção no mercado de trabalho.

Vida Saudável

Potencializar as ações realizadas que contribuam para o bem-estar e vida saudável do público atendido.