PROJETO ENFRENTE

O Projeto Enfrente é uma iniciativa da Fundação Lica Claudino com apoio da Fundação BB desenvolvida com crianças, jovens e mulheres no bairro Multirão da AABB na cidade de Uiraúna - PB.

Na última segunda-feira, 10 de julho de 2023, o Projeto Enfrente realizou a primeira reunião dos responsáveis das crianças e jovens, na AABB. Na ocasião, os alunos e seus responsáveis assistiram à apresentação do Xaxado Enfrente, bem como uma palestra com a Psicóloga Patrícia Kácia, sobre os Valores da Família e conversas com a Coordenadora Andréa sobre o andamento do projeto e os resultados que já alcançamos neste primeiro semestre.

Tambéms estiveram presentes a Presidente da FLC, Joseclenia Claudino e o Voluntário BB, Tiago Mesquita.